Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que recebemos. Se a sua dúvida não estiver listada, entre em contato conosco!
Para fazer um pedido, basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos desejados e adicioná-los ao carrinho. Após finalizar suas escolhas, clique em “Finalizar compra” e siga as instruções.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um código de rastreamento. Você poderá usar esse código para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora.
Caso precise alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Se o pedido ainda não tiver sido enviado, poderemos ajudá-lo com a alteração ou o cancelamento.
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. Consulte nossa página de Política de Troca, Reembolso e Devolução para mais detalhes.
Se você receber um produto danificado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Faremos a troca ou reembolso conforme sua preferência.
Sim! Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 1000 em algumas regiões. Verifique as condições na nossa página de Política de Frete e Envio.
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail sac@metalnobreacabamentos.com.br ou se preferir, acessar nosso canal digital através do link: WhatsApp. Nossa equipe está pronta para ajudar com qualquer dúvida ou problema.
Sim! Levamos sua privacidade a sério. Consulte nossa Política de Privacidade para entender como coletamos, usamos e protegemos suas informações.
Sim, realizamos vendas para pessoas jurídicas. Ao finalizar a compra, você pode inserir os dados da sua empresa.
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em nos contatar! Estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Metal Nobre Acabamentos